* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Sobre o Produto
O N.Y.M.P.H BODY DRIP é um óleo de luxo é a primeira colaboração de produtos da HUDA BEAUTY entre a KAYALI e a HUDA BEAUTY. É quente, solar e doce, com a fórmula brilhante infundida com UTOPIA VANILLA COCO de KAYALI | 21 Eau de Parfum. É uma fórmula leve e de absorção rápida que dá à pele um brilho instantâneo de bronzeamento. Ele também contém ingredientes que amam a pele, como óleo de jojoba, óleo de abacate e vitamina E.
Sua cor de um bronze puro e quente com ouro ultrafino e pérola de cobre.
Uso sugerido:
-Aplique três a quatro bombas para um brilho maior, ou uma a duas bombas para um brilho sutil.
- Espalhe a fórmula uniformemente pela pele e misture.
Huda's Hacks:
-Antes de aplicar o Óleo Seco Cintilante NYMPH BODY DRIP, esfolie suavemente todo o seu corpo com Yo Detox da WISHFUL (vendido separadamente) para uma experiência mais sensorial e uma aplicação mais suave.
-Esta fórmula repleta de brilho irá melhorar sua aparência naturalmente bronzeada, ou você pode colocá-la em cima do seu bronzeado falso favorito para um impulso radiante.
-Para um brilho super sutil, adicione uma pequena quantidade ao seu hidratante corporal favorito.